HOSPITAL DE JESUS.


Fui ao Hospital de Jesus fazer um check-up de rotina e constatei que
estava doente. Quando Jesus mediu minha pressão verificou que estava
baixa de ternura.
Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.
Fiz um eletrocardiograma, os batimentos cardíacos estavam irregulares, pois não estava chegando amor ao coração.
Passei
pela ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com
meu irmão e não conseguia abraçá-lo por ter fraturado o braço ao
tropeçar na minha vaidade.
Constatou-se miopia, pois não conseguia enxergar além das aparências.
Queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.
Obrigado
Senhor, por não ter me cobrado a consulta, pela sua grande
misericórdia. Prometo, ao sair daqui, somente usar remédios naturais que
me indicou e que estão no receituário de seu Evangelho.
Vou tomar diariamente uma injeção de amor de hora em hora, um comprimido de paciência com um copo transbordando de humildade.

Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.famili@martins.fofoca

A família não é algo que nos é dado de uma vez por todas, mas nos é dada como uma semente que necessita de cuidados constantes para crescer e desenvolver-se. Quando casamos, sabemos que, entre outras coisas, temos essa semente que pode germinar e um dia dar fruto: ser uma família de verdade. Devemos, portanto, estar conscientes de que é preciso trabalhá-la e cultivá-la sempre, constantemente, e com muito amor.

qual é a mais chique e elegante?

banner

Gomenasai Anime Smiley

  ©Temprate by LLROSICREID.

´´